Bem que eu gostaria de escrever um poema como o Meus 8 anos mas não possuo tempo e acredito não ter palavras suficientes para expressar tamanha emoção.
A alguns anos eu já previa o que logo acontecerá,e via isso como um fato estranho,pois acredito em numerologia,mas estava muito na cara ,quem faz 16 anos no dia 16 do mês 10 no ano de 2010?Sim,eu õ/ mas pra quem não acredita em numerologia pouco importa.
Fato é que antes só e preocupava com os tais 15 anos,não que eles tenham sido frustantes,pois confesso ter tido aí um dos melhores dias da minha vida,mas espero que os 16 anos deixem marcas melhores pois a partir de agora automaticamente acabei criando a tecla de maturidade e espero segui-la e usa-la sempre que for preciso,para assim andar pelos trilhos certos.
Parece coincidência mas justo hoje fiz um teste de maturidade e percebi que conheço bem a realidade,mas não sei ser independente e ter dedicação,sem contar os outros requisitos onde eu literalmente rebaixava mas vou supera-los e espero não ter como resultado a média .
Aliás,alguém viu o diretor do colégio essa semana?Creio que ele tenha emendado o feriado e apenas nós,alunos e professores fomos ao colégio,outra sacanagem,pois eu sempre quis ter a tal semana de saco cheio mas nem mesmo no paraíso isso foi possível.
Enfim,depois de ter atormentado a todos avisando sobre meu aniversário,espero que ninguém se esqueça,e estou aceitando trufas =D
Não sei como encerrar o texto,ficou sem nexo e confuso,era só para avisar aos internautas que amanhã É O MEU ANIVERSÁRIO!
sexta-feira, 15 de outubro de 2010
Meus 16 anos
E acabei aproveitando pra fazer um homenagem a Mafalda Linda!
BeijosMil!
Rabiscado por Unknown às 19:17
Assinar:
Postar comentários (Atom)
1 comentários:
'Tá ficando mais velha, Mari!!! E como você não sabia como terminar o texto, eu não consigo expressar o quanto você é especial! Era você quem ajudava a colocar a Moscou na linha e era você a tirá-la dos trilhos. Era você a lembrarnos de trabalhar, pois o dia da apresentação estava perto! Você estava no meu lado na improvisação do trabalhoso trabalho no final do ano (que eu nem lembro sobre o que era...)
E é sempre você, a me lembrar o quão divertido foi o ano passado, e quão melhor está esse novo ano. E você, Marizinha, apesar de mais velha, continua nos divertindo e trazendo alegria com suas loucuras.
Porque só você é a Louca da Moscou!
Parabéns, viu?
Postar um comentário