BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sábado, 25 de setembro de 2010

50's

Confesso que todas as minhas expectativas não foram superadas,talvez por que eu espero das pessoas muito mais do que elas posam me fornecer ou quem sabe sou eu quem não as aceito assim e acho que há sempre como estar melhor.
Não colaborei o tanto que deveria ter colaborado,mas senti uma vontade tão grande de me declarar que acabei não contendo as emoções.
As danças,são apenas danças,giros e acrobacias.As falas são simplórias,mostram o cotidiano e algumas até tiram lágrimas.
Porém não posso dizer que foi em vão,foi um trabalho muito bem construído só falta solidificar.Todos alegaram que "essa é a única vez que faremos décadas na vida" e agora concordo,sei que provavelmente viveremos muitas décadas e de certo modo nós seremos as crianças que atuam como personagens principais,e vejam só,nossa história não podera ser mudada,teremos de viver e apenas conviver com os erros e acertos,espero que a próxima turma faça de décadas não a sua vida ou todo o segundo ano e sim uma parte além de essencial,pois só conheci as pessoas verdadeiramente depois de passar por tamanhas encrencas.
A nossa sala é azarada,já sabemos,mas nós vencemos tantas batalhas,quem diria que em sete dias viraríamos o jogo?Que de uma noite para outra criaríamos coreografias,falas,personagens,...?Os anos cinquenta,aliás,anos ELdourados foram lindos e só agora que eu pude perceber e sei que ao lado de vocês faremos deles muito mais do que 30 minutos perante 400 pessoas (o emocional onde fica?*0*).
Eldorado,somos bipolares,ja sabemos,não somos flexíveis,outro fato constatado porém a ocasião exige dose extra de amor no coração =D

Ps: texto de desabafo,nada de nexo,é que hoje teve ensaio geral no colégio e eu precisava apenas escrever.

3 comentários:

Unknown disse...

aai como eu fico feliz quando tem mais uma postagem sua aqui Mari *-*
Realmente, apesar de tantos problemas eu posso dizer que décadas me ensinou muito sobre as pessoas! E a vida precisa de uma dose extra de emoção em determinados momentos né?!
Amei seu texto Mari, nem preciso dizer que expressou muito do que eu sentia.
Agora espero ansiosamente por outra postagem tua *o*
Beijos

Mii disse...

Pô, bipolariedade é problema da Atlêntida! =p

Natália disse...

Poxa, Mari, surpreendeu mais uma vez... Décadas nunca foi nada do que eu esperava, muito mais do que eu sonhava, tudo aquilo do eu fugia e pensava... Décadas é mais um trabalho(para outros, talvez), porém tão mais espirituoso, emocionante e amigável que tudo que já esperimentamos nesse Juarez, em nossa Moscou ou quem sabe em nossas terras perdidas. Tão mais gostoso e angustiante que nem sabemos explicá-lo. Tão segundo ano que não sabemos esquecê-lo...