BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Difícil decidir entre aspectos tão discrepantes quanto os que me são mostrados agora.

Confesso estar em lágrimas,não enxergo sequer as teclas em que meus dedos relam e espero fielmente que apenas o conhecimento da disposição já seja o suficiente para criar um texto.
Refleti por noites,na verdade meses que viraram anos e hoje,justamente hoje eu não posso mais atrasar aquilo que me persegue talvez desde a época em que abandonei o coral por crer ser incompetente na arte de falar.
Comentários sugerem que eu seja aquilo o que eu creio não ser e  vontade me leva a uns caminhos tão estranhos e sombrios que eu tenho medo de alcançar e horror em pensar em não alcançar.
Minha habilidade com organização existe,mas deve ser desconsiderada assim que se olha meu quarto. Meu amor as ciências humanas também existe,mas QUAL delas eu quero? Financeiramente devo pensar na administração que poderá ter a parte humana como hobbie,mas fazer o contrário tem me parecido impossível e o medo da loucura tem me perseguido ultimamente.
Ficar sozinha me assusta,o perigo causa tensão e as atitudes me parecem inversíveis e eu ,que sempre fui cheia das opiniões estou aqui hoje quase que num pedido de socorro pra que minha alma resolva-se com meu coração!
Enfim,não tenho mais letras,as dúvidas estão em toda a parte,parece que decido mas não decido e vou por aí,sei lá qual vai ser o fruto dessa imensidão!

1 comentários:

Natália disse...

Mari, você sempre fez as coisas sem se permitir errar... Eu sei muito bem disso, falo como uma parceira de dois GT's, está bem?
A decisão que você tem que tomar, não vou dizer que é fácil, mas não tenho dúvidas que você vai tirar de letra! Você sempre sabe o que faz, e faz sempre com o melhor que você tem pra oferecer. Dessa vez não vai ser diferente...
Com todo o apoio,
Natália