BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

terça-feira, 14 de junho de 2011

         Hoje senti vontade de escrever,de cantar,pular e poder lhe abraçar.
         Eu não te conheço,não sei sequer seu nome e muito menos descrever a sua pessoa.
         Espero não estar muito perdida em meus pensamentos,as vezes bate agonia em não saber o que estou pensando,ou melhor,EM QUEM estou pensando.
         Será que você existe? Eu vou te conhecer?
         Não sei,eu sinceramente não sei o que esperar da minha criatividade.Espero um dia sonhar e ao mesmo tempo desenhar em alguma folha a imagem que construo de você e é por isso que toda noite antes de dormir confiro se meu rascunho está pronto para virar obra de arte.
         Tenho medo e faço ressalvas a minhas ilusões mas enfim,dessa vez ela está no controle e eu me deixo levar nesse mar sem fim.

0 comentários: