BLOGGER TEMPLATES - TWITTER BACKGROUNDS »

sexta-feira, 3 de junho de 2011

"Pai e mãe, ouro de mina..."

O título do post é uma homenagem a Djavan e meus pais,que serão retratados no texto a seguir.
Hoje (03/06/2011) faz 22 anos que meus pais são casados,e eu mal consigo acreditar nisso.
Passei alguns momentos pensando: poxa,como ficar tanto tempo com uma pessoa e não querer ter outras,namorar outras,ou simplesmente querer estar sozinho?
Quem me conhece talvez saiba que não sou muito a favor de namoros e relacionamentos com uma certa rigorosidade mas hoje mudei meu pensamento.Enquanto voltava para a casa,no silêncio do ônibus me perdi em pensamentos que diziam: "Eu bem que poderia estar acompanhada nessa noite de outono,com um carinho ou um pouco de atenção"E aí acabei rindo de minha própria escolha que aparentemente não é essa.
Tenho pensado em relacionamentos e até conto minha última ideia: como o dia dos namorados cai no domingo,o presente seria entregue na segunda-feira seguinte,e seria assim: uma aliança,em uma caixinha MUITO simbólica com uma letra de música que nos completa,mas aí me lembrei que estou solteira,deveria ter pensado nisso a um mês e pouco,e talvez eu seja morta por estar escrevendo isso aqui,mas é a minha vontade.
Enfim,voltando aos meus pais,fiquei imaginando meu futuro,que até hoje eu gostaria que fosse sozinha,sem marido,sem filhos,sem o comprometimento,mas afinal,eu seria feliz assim? É,não sei.Só vivendo para responder e sinto muito,mas eu não quero viver assim. Vou procurar acertar,vão bater a porta na minha cara,mas tudo bem,eu estava errada,eu quem quis o caminho inverso (ver última postagem). Cogitei inúmeros modos como meus pais se conheceram e como começaram a namorar e acabei pensando em nada,como se isso não fosse exatamente possível e decido que assim que postar esse texto vou perguntar a eles como foi,e talvez eu receba de volta: qual o seu interesse? Está querendo namorar? E eu pela 1ª vez na vida acho que responderei que sim,só não sei quem e nem o motivo pelo qual desejo isso.

É só isso por hoje,escrevi bobeira suficiente.

Legenda: esses são meus pais,que vivem apaixonadamente juntos a 22 anos (:

1 comentários:

Natália disse...

Ah, que lindos seus pais! (Você é a cara deles...)
Sabe, essas relexões simplesmente não nos levam a nada (tá bom, na MINORIA das vezes nos leva a nada)
Mas já parou pra pensar que você hoje pode não querer namorar mas de repente pode aparecer alguém com um jeito todo especial de ser que vai gostar do SEU jeito de ser e você vai mudar de opinião tão do nada que nem irá perceber...
Mas pode acontecer como aconteceu nesse aniversário de 22 anos dos seus pais: em pensamentos nossos pensamentos mudam (acho que não deu pra entender... que seja.)
Que você seja feliz com esse alguém que (talvez) ainda não chegou...
E que seus pais fiquem juntos mais 22¹¹¹ anos juntos...
Feliz aniversário pra eles!
Já falei que seu blog é lindo?